Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Colisão frontal entre veículos deixa quatro pessoas feridas, em Carlos Barbosa

O fato ocorreu por volta das 11h30min desta quinta-feira (19).

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
19/03/2020 às 19h42
Colisão frontal entre veículos deixa quatro pessoas feridas, em Carlos Barbosa
Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Um acidente de trânsito acabou resultando em quatro pessoas feridas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11h30min, no quilômetro 14 da ERS-446, em Carlos Barbosa.

Continua após a publicidade

Segundo informações, o GM/Corsa, emplacado em Ciríaco, fazia o sentido Carlos Barbosa/São Vendelino, quando o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão. Ainda, uma caminhonete Ford/Courier, de Bento Gonçalves, acabou colidindo frontalmente.

Continua após a publicidade

Com o impacto, quatro pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital São Roque para atendimentos. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, além de uma ambulância do Samu efetivaram o resgate. O trânsito foi orientado por uma guarnição do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar.

Continua após a publicidade

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors