Sábado, 24 de Julho de 2021 22:55
51 98419-1295
Polícia Farroupilha / RS

Homem é preso após invadir residência de ex-companheira em Farroupilha

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, deslocado ao HBSC para exames e posterior a DPPa com as partes para adoção das medidas legais.

06/06/2021 21h18
920
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Foto: Divulgação / Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Foto: Divulgação / Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar

Um indivíduo de 23 anos foi preso em uma ocorrência de violência doméstica na manhã deste domingo, dia 6 de junho, após danificar e invadir a residência da ex-companheira, resistir a abordagem e tentar agredir policiais na Rua José Riggo, bairro Imigrante em Farroupilha.

Por volta das 7h40min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou para verificar a ocorrência de violência doméstica onde o autor teria danificado a porta da residência da vítima e adentrado o local a força. No local a Guarnição se deparou com o autor acima qualificado, visivelmente alterado, que ao perceber a presença da BM tentou se evadir do local, sendo de pronto interpelado, desobedecendo as ordens de abordagem, investindo contra a Gu, derrubando um dos servidores ao solo, sendo necessário o uso da força moderada e emprego de algemas para contenção e imobilização do mesmo.

Em contato com a parte vítima, a mesma informou que o autor é usuário de entorpecentes e não aceita o término do namoro e que no dia de hoje, teria arrombado a porta de entrada da residência invadido o local e pego para si seu aparelho celular e a chave da residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, deslocado ao HBSC para exames e posterior a DPPa com as partes para adoção das medidas legais.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.