Quarta, 16 de Junho de 2021 10:54
51 98419-1295
Trânsito Passo Fundo / RS

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR 285 em Passo Fundo

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital para atendimento médico.

05/06/2021 16h13
213
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Com o impacto da colisão o veículo ficou destruído e a condutora ferida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital para atendimento médico.

No início da manhã deste sábado (05), um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida em Passo Fundo. O fato ocorreu na BR 285, em frente ao Posto Sim, próximo ao acesso do bairro José Alexandre Záchia.

De acordo com o relato policial, um automóvel Fiat Pálio estava trafegando pela rodovia no sentido Passo Fundo/Carazinho, quando por motivos ignorados a motorista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão.

Com o impacto da colisão o veículo ficou destruído e a condutora ferida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital para atendimento médico. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal realizou o atendimento da ocorrência.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.