Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Saúde Tapera / RS

Município de Tapera registra dois casos de H1n1 e um de Coronavírus, todos suspeitos

O possível portador do Coronavírus, que se encontra em casa de quarentena, teve material seu coletado para exame, que já seguiu para o Laboratório do Estado em Porto Alegre.

18/03/2020 às 11h49
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Espumoso
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações recebidas da Secretaria Municipal de Saúde de Tapera (RS), foram registrados dois casos suspeitos de infecção por H1N1 e 1 por Coronavírus, também sob suspeita. Os dois possíveis portadores do H1N1 estão isoladas em observação no Hospital Roque Gonzalez. O possível portador do Coronavírus, que se encontra em casa de quarentena, teve material seu coletado para exame, que já seguiu para o Laboratório do Estado em Porto Alegre.

Segundo a secretária Marisa de Souza Vargas, os três casos são suspeitos, mas por garantia estão sob observação porque os sintomas são os mesmos da dengue, que está presente em toda a região.

Ela pede que as pessoas mantenham a calma e não esqueçam das medidas de prevenção.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Tapera - RS
Sobre o município Notícias de Tapera - RS