
Trata-se de um homem e uma mulher que se afogaram quando o carro em que viajavam pela Rodovia 14 foi arrastado para um riacho, em Colonia Elía.
Com o passar das horas, após a intervenção da promotora de plantão, Dra. Albertina Chichi e do trabalho dos peritos em Criminalística no local, foram transferidos os corpos das duas pessoas que morreram na manhã desta quarta-feira 13, quando foram arrastadas com seu carro. pela corrente gerada pelo transbordamento de um riacho, no quilômetro 99 da Rodovia Artigas.
Trata-se de um homem e uma mulher, identificados como José Silvino Kener esposa Ida Lenhart Kener, ambos naturais de Porto Xavier residentes em Chacabuco, província de Buenos Aires, que viajavam de sul a norte com destino a sua cidade natal com Volkswagen Bora.