O homem que estuprou a menina que tem apenas 4 anos de idade, seria um primo da vítima que é vizinho da casa dos pais. Ele teria levado a menina até uma casa abandonada e estuprado a criança. A mãe estranhando a demora da filha, começou a chamar e gritar pelo nome da menina.
Ao ouvir o chamado da mãe, a criança teria voltado pra casa e relatado o que aconteceu, inclusive contado em detalhes o que o primo, que tem 20 anos de idade fez com ela. As roupas da menina estavam sujas de sangue de acordo com o relato da mãe.
A Brigada Militar prendeu em flagrante o primo que confessou ter estuprado a menina que precisou ser encaminhada para a realização de exames. Tanto a menina quanto os familiares são moradores de uma comunidade Quilombola na localidade de Quilombo do Algodão. 4º Distrito de Pelotas que faz limite com o território de Canguçu.
Nessa terça-feira (17/03), na área rural de Canguçu, limítrofe com a cidade de Pelotas, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por estupro de vulnerável.
Após denúncia à sala de operações, a guarnição deslocou até o local onde prendeu o autor e contactou os responsáveis da vítima, uma criança de quatro anos.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors
Mín. 19° Máx. 31°