Quinta, 29 de Julho de 2021 09:40
51 98419-1295
Geral Mato Castelhano / RS

Homem morre após cair com trator em fossa de animais em Mato Castelhano

No final da tarde desta sexta-feira (13) um homem morreu após acidente evolvendo um trator em Mato Castelhano.

14/03/2020 11h17
740
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O fato ocorreu na localidade de Santo Antônio dos Pobres, em uma leitaria. O homem estava dirigindo um trator Massey Ferguson 235, quando caiu em um barranco de aproximadamente seis metros na esterqueira da leitaria.

O homem, identificado como João Batista da Maia, de 50 anos, morreu no local. Ele morava a cerca de 300 metros da propriedade onde aconteceu o acidente.

Os familiares de João Batista não o deixavam dirigir trator, e o mesmo não tinha conhecimentos para operar a máquina.

Segundo uma das testemunhas, vizinha da leitaria, ela teria comentado com uma mulher que seu João tinha descido na propriedade e não voltado. A mulher então foi procurar o mesmo quando encontrou o trator dentro da fossa.

O trator ficou sobre o homem dentro da esterqueira e teve que ser puxado por outro trator para a retirada do corpo e também tendo auxílio de uma retroescavadeira.

O corpo de João Batista da Maia foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de Passo Fundo. João Batista residia sozinho.

O Instituto Geral de Perícias, Brigada Militar de Mato Castelhano, Polícia Cívil e funerária Cogo (Plantonista) foram acionados para a ocorrência.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.