Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:36
51 98419-1295
Cidades Parobé / RS

Prefeito de Parobé Diego Picucha convida para o lançamento da segunda fase do programa Parobé Pra Frente na sexta-feira

O prefeito Diego Picucha fará uma apresentação de um breve relatório de obras, programas e ações de impacto, que foram desenvolvidos e elaborados pela Administração Municipal na primeira fase, assim como as novas metas para a segunda fase do programa.

27/05/2021 20h54 Atualizada há 2 meses
221
Por: Redação Acontece no RS

Na próxima sexta-feira, 28, a comunidade poderá acompanhar a live de lançamento da segunda fase do programa Parobé Pra Frente. A partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Parobé, o prefeito Diego Picucha fará uma apresentação de um breve relatório de obras, programas e ações de impacto, que foram desenvolvidos e elaborados pela Administração Municipal na primeira fase, assim como as novas metas para a segunda fase do programa.

O evento, devido à pandemia, ocorrerá de forma presencial restrita no espaço Kirsh Eventos, com a presença de autoridades locais, representantes de entidades, empresários e a imprensa.

Segundo Picucha, são diversos os desafios perseguidos pelas cidades no intuito de garantir desenvolvimento com qualidade de vida à população. “Enfrentamos grandes desafios no nosso primeiro ano de gestão, ainda mais em face dessa pandemia sem precedentes, mas tivemos grandes avanços em nosso município. Agora apresentaremos um breve relatório de algumas dessas ações realizadas e traçaremos novas metas nessa segunda fase do Parobé Pra Frente, baseados nas necessidades e desafios do presente, e, ao mesmo tempo, preparando a cidade para o futuro, em todas as principais áreas de abrangência da Administração Municipal. Convido todos a acompanharem este evento e conhecerem os programas desenvolvidos pela Prefeitura que posicionarão Parobé novamente como uma cidade de vanguarda na região”, convida Picucha.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.