
Canela entrou na lista de cidades com casos suspeitos para o Coronavírus. São dois casos investigados no município, segundo nota divulgada nesta quarta-feira pela Secretaria Municipal da Saúde. Os casos se referem a uma mulher e um adolescente que embarcaram para a Europa em 12 de fevereiro e retornaram dia 24. Os dois estiveram na França e na Espanha.
As coletas foram realizadas nessa segunda-feira e as amostras foram encaminhadas para o Laboratório Central do Estado (Lacen). O resultado deve ser conhecido na próxima sexta-feira.
Conforme a Secretaria de Saúde de Canela, a mulher e o adolescente estão em isolamento domiciliar por precaução. Os sintomas apresentados não apontam para o Coronavírus, informa a nota da Prefeitura de Canela. "Se encontram bem e não houve piora no quadro clínico".
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors