Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:25
51 98419-1295
Polícia Eldorado do Sul

PRF e BM prendem quadrilha de criminosos em Eldorado do Sul

Dois eram foragidos da justiça e um estava armado. Eles são suspeitos de um homicídio com decapitação ocorrido em Cruz Alta

03/03/2020 09h55
393
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (3), na BR 290, em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam três criminosos. Dois eram foragidos da justiça e um deles portava ilegalmente uma pistola.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares deram ordem de parada ao condutor de um Prisma com placas de Panambi. Ele desobedeceu a ordem e seguiu em fuga com o veículo. Os policiais seguiram em sua direção e conseguiram interceptá-lo à frente, logo depois que um dos passageiros jogou uma pistola pela janela.

No veículo havia quatro homens, uma mulher e uma adolescente de 13 anos. Um dos homens foi identificado como responsável pela Pistola 380 que foi dispensada e estava com 30 munições. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Outros dois estavam foragidos da justiça por cárcere privado. Eles haviam fugido logo após a prisão quando eram transferidos para o presídio em Ijuí.

Os três homens, todos com diversos antecedentes policiais por crimes como homicídio e cárcere privado, foram presos e conduzidos à area judiciária local, e posteriormente ao sistema prisional.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.