Terça, 19 de Outubro de 2021
Cidades Nova Roma do Sul

Monitoramento eletrônico é instalado na Brigada Militar de Nova Roma do Sul

Os equipamentos permanecerão ligados 24h por dia e as imagens de diferentes ruas da cidade poderão ser monitoradas, também da base da Brigada Militar.

02/03/2020 às 15h16
Por: Redação Acontece no RS
Compartilhe:
Foto: Elton Silveira - 36º BPM
Foto: Elton Silveira - 36º BPM

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Nova Roma do Sul vai reforçar a segurança da cidade. Nove câmeras de videomonitoramento foram instaladas no município.

Os equipamentos permanecerão ligados 24h por dia e as imagens de diferentes ruas da cidade poderão ser monitoradas, também da base da Brigada Militar. O prefeito Douglas Fávero Pasuch, responsável pela iniciativa, acompanhou a entrega do ponto de monitoramento, junto as instalações da BM.

A tecnologia, ajudará na identificação e prisão de infratores, assim como na inibição de ações criminosas, o que certamente refletirá no grau de segurança do município.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Roma do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Nova Roma do Sul - RS