Quinta, 29 de Julho de 2021 09:36
51 98419-1295
Trânsito Picada Café / RS

Acidente em Picada Café: jovem de 19 anos está em estado grave

O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café.

02/03/2020 08h58
544
Por: Redação Acontece no RS Fonte: O Diário
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde deste domingo, 1º de março, no km 203,7 da BR-116, próximo à Tenda do Umbu, na localidade de Picada Holanda.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre uma Kawasaki Ninja, com placas BRX-7771 de Esteio, e uma Honda Titan, com placas INH-4B44 padrão Mercosul. Ambas trafegavam no sentido Nova Petrópolis/Dois Irmãos no momento do acidente. A Honda Titan estaria tentando realizar um retorno em direção à Serra quando foi atingida em cheio pela Kawasaki Ninja.

Uma jovem de 19 anos, que estava na Titan, teve fraturas expostas nas pernas. Outra vítima, um homem, perdeu parte da pele que fica sobre o calcanhar. Um terceiro também precisou de atendimento. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Nova Petrópolis. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.