De acordo com a ocorrência, a vítima disse aos policiais que ficou um período para o interior na companhia do esposo. Ela deixou o filho de 20 e o de 15 anos na residência, localizada no Caverá.
Porém, quando retornou se deparou com a casa totalmente revirada e inúmeros tocos de cigarros de maconha. Além de uma balança de precisão no quarto. A mulher chamou atenção do filho que a agrediu e tentou estrangulá-la.
Ela pediu para o filho sair de casa. Entretanto, ele disse que não iria a lugar algum. Por esse motivo, a vítima acionou a guarnição. Quando percebeu que a mãe tinha ligado para o 190, o acusado e o irmão de 15 anos juntaram todos os tocos de cigarros e colocaram fora.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia e determinado pelo Delegado de plantão registro simples por violência doméstica. Depois de ouvido, foi liberado. A mulher solicitou medidas protetivas.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors