Quinta, 29 de Julho de 2021 08:16
51 98419-1295
Polícia Pareci Novo / RS

Carros furtados são encontrados em desmanche clandestino no interior de Pareci Novo

Em consulta ao sistema foram identificados como veículos furtados, caracterizando a residência como ponto de desmanche e clonagem de veículos.

26/02/2020 12h49
783
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Comunicação 5º BPM
Foto: Reprodução Fato Novo
Foto: Reprodução Fato Novo

O serviço de inteligência do 5º BPM de Montenegro, na tade desta terça-feira (25) realizava ação de combate ao furto e roubo de veículos na região, seguindo dados de GPS do celular de uma vítima e chegou até uma residência, com muros altos na localidade de Pareci Velho.

Olhando sobre o muro, os policiais visualizaram vários veículos no local, ainda com suas placas. Em consulta ao sistema foram identificados como veículos furtados, caracterizando a residência como ponto de desmanche e clonagem de veículos.

Com apoio de guarnições do Policiamento Ostensivo e Equipes de Inteligência do Vale do Caí e Vale dos Sinos, foram efetuadas averiguações na região, porém sem êxito na localização dos indivíduos envolvidos.

Os veículos que se encontravam em situação de furto foram identificados conforme segue:

VW/Gol MI, cor vermelha, em situação de furto ocorrido no município de Triunfo na data de 23/02/2020;

VW/Gol 1.0 Ecomotion CIV, cor prata, em situação de furto ocorrido no município de Montenegro na data de 10/02/2020;

VW/Gol Special, cor prata, em situação de furto ocorrido no município de Triunfo na data de 23/02/2020;

Fiat/Uno Mille EX, cor branca, placas IJK0221, em situação de furto ocorrido no município de São Sebastião do Caí na data de 17/01/2020.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.