Quarta, 28 de Julho de 2021 19:10
51 98419-1295
Polícia Gravataí / RS

PRF apreende telefones celulares sem procedência em Gravataí

Os três criminosos foram presos e encaminhados à polícia judiciária local, com o material apreendido.

04/05/2021 19h36
282
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Na tarde dessa segunda-feira, 3, na BR 290 (Freeway), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 68 telefones celulares de diversos modelos, avaliados em mais de R$ 70 mil, sem comprovação de origem.

Equipe PRF realizava policiamento na rodovia quando abordou um Focus emplacado em Farroupilha. Em vistoria no interior do carro, foram localizados 68 aparelhos novos de telefone celular, sem nenhum tipo de documento que comprovasse a origem deles.

No veículo estavam três homens, de 21, 27 e 29 anos, de Porto Alegre, com diversos antecedentes criminais como roubo, receptação, homicídio e porte ilegal de arma.

Eles informaram aos policiais que esses aparelhos haviam sido adquiridos de uma pessoa desconhecida no centro da capital, e que seriam revendidos em Santa Catarina.

Os três criminosos foram presos e encaminhados à polícia judiciária local, com o material apreendido.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gravataí - RS

Gravataí - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Gravataí é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul pertencente à microrregião de Porto Alegre e Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre.