Quinta, 29 de Julho de 2021 10:12
51 98419-1295
Polícia Maçambará / RS

Polícia identifica suspeitos de atropelamento de jovem na ERS-259 em Maçambará

Eles teriam confessado o atropelamento para a Polícia Civil, mas disseram que imaginaram que se tratava de um animal. Suspeitos vão responder em liberdade.

23/02/2020 14h10 Atualizada há 1 ano
635
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Brigada Militar recebeu chamado por volta das 6h deste sábado (15) — Foto: Brigada Militar / Divulgação
Brigada Militar recebeu chamado por volta das 6h deste sábado (15) — Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Polícia Civil de Itaqui identificou dois suspeitos do atropelamento de um jovem na ERS-259, em Maçambará, na Fronteira Oeste, no último sábado (15).

A dona do veículo Palio e o homem que estava dirigindo o carro foram ouvidos pela polícia na quinta-feira (20). Eles confessaram o atropelamento mas disseram que imaginaram que tivessem colidido com um animal. Segundo eles, a visibilidade estava ruim pois ainda era noite.

De acordo com o delegado Marcos Ramos Viana, as linhas de investigação apontam para homicídio culposo, quando não há intenção de matar, ou homicídio com dolo eventual, quando assume-se o risco de matar. Eles vão responder em liberdade. Os nomes não serão divulgados.

O reconhecimento do carro foi possível através da ajuda de câmeras de segurança próximas, que apontaram quais veículos passaram em direção ao local no horário em que atropelamento aconteceu. O carro foi encaminhado para a perícia.

Ainda serão realizadas diligências para encerrar o inquérito.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.