Segunda, 10 de Maio de 2021 04:07
51 98419-1295
Polícia Santa Maria / RS

PRF apreende carga de mercadorias estrangeiras em Santa Maria, que entraram ilegalmente no país

O homem já havia sido flagrado cometendo o mesmo crime de descaminho em janeiro de 2021.

30/04/2021 20h08
253
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Na manhã desta quinta-feira, 29, na BR 158, em Santa Maria, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Voyage emplacado em Santa Cruz do Sul. No carro havia 20 balanças e 55 garrafas de vinhos de alto valor.

Durante ação de combate à criminalidade, equipe PRF abordou um Voyage que vinha de Santana do Livramento. Ao realizarem uma vistoria, os PRFs verificaram que o interior do carro estava totalmente ocupado por mercadorias, restando apenas desocupado o banco do motorista.

O condutor relatou que foi buscar as mercadorias na fronteira para revendê-las em Campo Bom. Dentre os itens, que entraram ilegalmente no país, havia garrafas de vinho comercializadas no Brasil por 4 mil reais. O homem já havia sido flagrado cometendo o mesmo crime de descaminho em janeiro de 2021.

A PRF apreendeu as mercadorias, com valor estimado em 40 mil reais, e o veículo, que era alugado, e os encaminhou à Receita Federal em Santa Maria. O motorista foi liberado e responderá pelo crime de descaminho.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.