Inter

Inter busca ponto em Ibagué para decidir classificação no Beira-Rio

Presidente Marcelo Medeiros deixa em aberto a possibilidade de anunciar novo reforço, desde que “dentro do orçamento”

19/02/2020 18h58
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
136
Presidente do Inter que retornar de Ibagué com, pelo menos, um ponto para definir a vaga no Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter/ Divulgação / CP
Presidente do Inter que retornar de Ibagué com, pelo menos, um ponto para definir a vaga no Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter/ Divulgação / CP

O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista ao repórter Geison Lisboa, direto da concentração do Inter na Colômbia, e ressaltou que o objetivo dos comandados de Eduardo Coudet é retornar de Ibagué com, pelo menos, um ponto. Obviamente, a vitória é foco central de todos, mas, sabedor das dificuldades de enfrentar os colombianos em seus domínios, o mandatário colorado prega respeito ao Tolima. A partida da pré-Libertadores começa às 21h30min.

“Estamos cientes da necessidade de pontuar em Tolima. A classificação não se define hoje, mas é passo fundamental para a nossa caminhada para a fase de grupo. (…) Óbvio, queremos sair com um resultado positivo, levar a decisão para o Beira-Rio, diante do nosso torcedor”, destacou Medeiros.

O Tolima ainda não foi derrotado em casa por brasileiros, o que exige ainda mais atenção do grupo colorado. “Aumenta o nosso desafio. Aumenta a importância e os nossos cuidados com a partida. Temos que respeitar, pois não existe jogo jogado. Vimos isso em 500 outros exemplos. Temos que fazer o nosso trabalho e respeitar o adversário”, destacou.

Reforços

Na última terça-feira, o Inter anunciou o centroavante Gustavo, o Gustagol. E, segundo o presidente, pode não ser a contratação derradeira para o restante da temporada. “Enquanto houver alguma possibilidade, dentro do nosso orçamento, o Inter vai estar sempre pensando na qualificação do grupo”, concluiu.

A partida entre Inter e Tolima está marcada para as 21h30min. O jogo de volta ocorre no dia 26, quarta-feira de cinzas, no mesmo horário, no Beira-Rio. O clube que avançar entra no grupo E, que tem Grêmio, América de Cali, da Colômbia, e Universidad Católica, do Chile.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.