Ostentação no Crime

Em vídeo, homens armados citam cidades de Espumoso e Salto do Jacuí

Forte armamento é ostentado em vídeo que circula pelas redes sociais

13/02/2020 00h27Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Diário da Manhã
409
Reprodução de vídeo
Reprodução de vídeo

Um vídeo em que seis homens fortemente armados aparecem circula pelas redes sociais. Na gravação, um dos membros do grupo fala algumas gírias e cita, em tom de demarcação de território e de ostentação, o nome de cidades como Espumoso, Salto do Jacuí e Vila União.

Não há detalhes do local onde o vídeo foi gravado e autoria, mas o arquivo já é de conhecimento da Polícia Civil de Cruz Alta, que irá investigar o fato.

No ano passado, outro vídeo similar circulou pelas redes sociais, quando dois homens com fuzis disparavam para o alto e citavam a cidade de Sarandi. Sobre o vídeo de 2019, não foram divulgadas atualizações sobre as investigações que a Polícia Civil efetuou. A suspeita é de que em ambos os casos se trate de membros de grupos criminosos que circulam vídeos com o objetivo de amedrontar facções rivais.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas