Quarta, 30 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Esportes Grêmio

Parte aberta do treino do Grêmio é marcada pela ausência de Kannemann

Zagueiro é dúvida para o Gre-Nal do próximo sábado

12/02/2020 17h11
170
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Kannemann é a principal dúvida do Grêmio para o Gre-Nal de sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP Memória
Kannemann é a principal dúvida do Grêmio para o Gre-Nal de sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP Memória

O Grêmio ganhou os reforços de Caio Henrique, Matheus Henrique e Pepê para o Gre-Nal do próximo sábado, mas pode ser obrigado a entrar em campo com no Beira-Rio com uma defesa reserva. Kannemann não esteve no gramado do CT Luiz Carvalho na manhã desta quarta-feira e não participou da parte aberta do treino. No final de semana, Grêmio e Inter decidirão uma vaga na final do primeiro turno do Gauchão. 

O zagueiro sofreu uma pancada no pé esquerdo, o que gerou um edema ósseo no local. A lesão ocorreu ainda na vitória gremista sobre o Esportivo na Arena. Desde então, o defensor tem ficado de fora de alguns treinamentos do Grêmio. De qualquer forma, o argentino agora corre contra o tempo para ficar pronto até o clássico. Caso não reúna condições ideais para atuar, o técnico Renato Portaluppi apostará em Paulo Miranda e David Braz, já que Geromel também segue no departamento médico por conta de uma artroscopia.

O treinamento também teve um período fechado para a imprensa. Renato aproveitou o momento para reunir o grupo e aprimorar as cobranças de penalidades. O Grêmio ainda fará mais duas atividades antes de entrar em campo pelo Campeonato Gaúcho. O próximo trabalho está agendado para esta quinta-feira, às 9h.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.