Apreensão na BR 158

PRF prende mulher com quase 200 kg de maconha em Santana do Livramento

Já são mais de duas toneladas de drogas apreendidas pela PRF no Rio Grande do Sul neste ano.

12/02/2020 16h38
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: PRF
223
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

A PRF apreendeu 173,5 kg de maconha em um carro no começo da tarde desta quarta-feira (12), na BR 158, em Santana do Livramento. A condutora foi presa.

Durante atividades de fiscalização de trânsito, policiais rodoviários federais abordaram um Gol com placas de Belo Horizonte que chegava em Santana do Livramento. Ao vistoriarem o automóvel, encontraram 173.5 quilos de maconha junto aos bancos traseiros e no porta-malas.

A condutora do veículo, uma mulher de 24 anos, disse aos policiais que pegou o veículo na cidade de Frederico Westphalen, mas não quis explicar onde entregaria o entorpecente. Ela foi presa e, assim como a droga e o veículo apreendidos, encaminhada à polícia judiciária local.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sant'Ana do Livramento - RS Notícias de Sant'Ana do Livramento - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas