Espumoso / RS

Espumosense que estava desaparecido é localizado

A localização foi possível graças a ajuda do Ministério Leão de Judá, que auxilia pessoas com problemas alcoólicos em Porto Alegre.

11/02/2020 19h59Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Clic Espumoso
221
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Espumosense Albeneir da Silva dos Santos de 28 anos, morador de Espumoso, que estava sendo procurado pela família em Porto Alegre foi localizado nesta segunda-feira, 10. Ele foi localizado em uma clinica de recuperação em Palhoça, Santa Catarina. Ele realizou uma internação espontânea na instituição.

A localização foi possível graças a ajuda do Ministério Leão de Judá, que auxilia pessoas com problemas alcoólicos em Porto Alegre. A instituição já havia prestado atendimento ao espumosense em outra oportunidade.

Agora Albeneir deve permanecer internado para realizar o tratamento de reabilitação e posteriormente retornará para a família.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Espumoso - RS Notícias de Espumoso - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas