Quarta, 30 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Homem tenta matar irmão a facadas e atiça cães a atacarem PMs em Passo Fundo

Um dos policiais foi mordido na perna.

11/02/2020 13h03
450
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Dário da Manhã
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Um homem de 25 anos foi preso por tentativa de homicídio no bairro Santa Marta, em Passo Fundo, na tarde de segunda-feira (10). De acordo com informações apuradas pela reportagem, por volta das 15h, a Brigada Militar foi informada de uma briga entre dois irmãos.

Um dos envolvidos ficou ferido com um golpe de faca. Policiais foram ao endereço e encontraram outros servidores, que foram alertados anteriormente pela mãe dos envolvidos.

Ela temia que um dos filhos tentasse matar outras pessoas da família. Os PMs foram, por isso, ao endereço e localizaram o autor, que, ao notar a presença policial, atiçou cachorros da raça pastor alemão a atacarem os policiais. Os animais atacaram a guarnição e um sargento teve lesões em uma das pernas.

Para cessar o ataque, um tiro foi disparado, com o objetivo de espantar os cães, que fugiram na sequência. O autor do crime foi preso em flagrante e levado à delegacia para registro do fato.

No hospital, foi constatado que o outro irmão apresentava ferimentos de arma branca no corpo, inclusive na região da cabeça.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.