Trânsito

Porsche é flagrado a 221 km/h em rodovia do Litoral Norte

Veículo foi abordado pelos policiais do CRBM após 10 quilômetros de perseguição

11/02/2020 08h31
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
146
Veículo só foi parado depois de 10 km de perseguição na RS 407 | Foto: CRBM/Divulgação
Veículo só foi parado depois de 10 km de perseguição na RS 407 | Foto: CRBM/Divulgação

Um Porsche foi autuado em flagrante por policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), trafegando a uma velocidade de 221 km/h na RS 407, em um trecho onde a máxima permitida é de 80 km/h. O veículo foi abordado na tarde desta segunda-feira no trecho de Maquiné da estrada que liga Capão da Canoa à BR 101.

O condutor do veículo, de cor prata, emplacado em Xangri-lá, desobedeceu à ordem de parada dos policiais e foi acompanhado e abordado após 10 quilômetros. Conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o condutor foi notificado no Art. 218, III, por transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50% e também receberá uma multa pela infração gravíssima, além da suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação. O condutor ainda foi autuado no Art. 195, por desobedecer às ordens da autoridade competente de trânsito.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.