Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Alegrete / RS

Cão tem pele arrancada e morre em Alegrete

Denúncias que ajudem a elucidar a crueldade podem se repassadas, anonimamente, pelo fone 197.

24/04/2021 às 10h30
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Ativa - Nova Prata
Compartilhe:
Cão tem pele arrancada e morre em Alegrete

Um cão comunitário do bairro Nilo Soares Gonçalves, em Alegrete, morreu após sofrer extremo ato de crueldade nesta quarta-feira, 21. Conforme informações do site Alegrete Tudo, "Nego", como era conhecido, teve a pele arrancada com uma faca ou facão. Ele recebeu atendimento veterinário mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O caso causou revolta na cidade e na região.

O áudio de uma moradora que conseguiu auxiliar o animal descreve que o “carnearam” vivo. Toda pele do cão, que não tinha lar fixo mas era cuidado por moradores, foi retirada com um corte à faca. A veterinária que atendeu o cãozinho disse que não foi briga de cachorro e nem algo foi algo acidental. O corte foi feito com faca ou facão, segundo a médica.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Alegrete e, caso o acusado seja identificado, pode ir preso pelo crime de crueldade contra animais que, recentemente, passou a ter pena mais dura para os agressores. Denúncias que ajudem a elucidar a crueldade podem se repassadas, anonimamente, pelo fone 197.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alegrete - RS
Sobre o município Notícias de Alegrete - RS