Erechim / RS

Policiais salvam bebê que engasgou com leite materno em Erechim

Policiais militares ajudaram a salvar a vida de um bebê que se engasgou com leite materno em Erechim na noite da última sexta-feira (07).

10/02/2020 11h03Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: RS Agora
127
Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar

De acordo com o registro feito pela brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 23h, quando uma guarnição da Brigada Militar, deslocava para atendimento de uma ocorrência, quando na Rua Pernambuco, o condutor de um veículo deu sinal de luz e fez menção para que os policiais parassem a viatura.

Em seguida saiu do veículo uma mãe com um recém-nascido engasgado após ter tomado leite materno.

De imediato os policiais perceberam que a criança não respirava e apresentava cor da pele diferente do normal, iniciando então os procedimentos de reanimação do bebê, que então voltou a respirar.

Após isto, o bebê Guilherme de 13 dias de vida foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, onde recebeu atendimento especializado, sendo constatado que já estava tudo bem com o mesmo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Erechim - RS Notícias de Erechim - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas