Domingo, 20 de Setembro de 2026

Contêineres são instalados em Novo Hamburgo

Já foram colocados 212 coletores, de um total de 500

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
09/02/2020 às 16h59
Contêineres são instalados em Novo Hamburgo
Os contêineres verdes são para descarte de lixo reciclável, já os contêineres laranja são para descarte do lixo orgânico. | Foto: PMNH / Divulgação / CP

Quem circula pelo centro de Novo Hamburgo já observa os contêineres que foram instalados para o descarte correto do lixo. Ao todo, são 212 coletores, de um total de 500.

Além da área central, os itens estão sendo dispostos nos bairros Rio Branco, Pátria Nova, Boa Vista e Canudos. Os contêineres verdes são para o lixo seco, como plástico, papel, latas, vidros, garrafas PET e metais. Já o lixo orgânico deve ser depositado nos equipamentos laranja.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors