Grêmio

Thaciano deixa treino mancando e Thiago Neves deve ser titular no Grêmio

Tricolor encara o Aimoré neste domingo, às 16h

09/02/2020 10h52
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
47
Thiago Neves pode começar um jogo pelo Grêmio pela primeira vez | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Thiago Neves pode começar um jogo pelo Grêmio pela primeira vez | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio encerrou neste sábado, no CT Luiz Carvalho, a preparação para enacarar o Aimoré, domingo, às 16h, pelo Gauchão. A partida é encarada como fundamental pelo Tricolor, que precisa vencer no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, e torcer para um tropeço do Caxias diante do Esportivo para terminar na liderança do Grupo B e jogar na Arena na semifinal do primeiro turno.

O começo da atividade comandada pelo técnico Renato foi fechado para imprensa. Quando os portões abriram, os atletas participavam de um rachão. O meia Thaciano, que iniciou o jogo contra o Esportivo, sentiu desconforto na coxa esquerda e deixou o treino mancando. Com isso, Thiago Neves deve ser o titular no meio-campo gremista. O zagueiro Kannemann apenas correu ao redor do gramado e também ficará fora da partida. 

Renato deve mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thiago Neves e Everton; Luciano.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas