Teutônia / RS

Homem abandona criança de quatro anos no carro e vai a boate em Teutônia

Por volta das 3h50, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia atendeu a uma ocorrência de abandono de incapaz.

08/02/2020 22h00
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Jornal A Hora
198
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Por volta das 3h50, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia atendeu a uma ocorrência de abandono de incapaz. O pelotão recebeu uma informação de que havia uma criança chorando dentro de um carro, estacionado em frente e uma boate, às margens de RSC-453, no km 55.

Ao chegar no local, os brigadianos encontraram um menino de quatro anos dentro de um Ford Fiesta.

Os agentes foram até a parte interna da casa noturna e localizaram o proprietário do veículo. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e estaria também, com documentação do veículo vencida.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado e enquadrado por abandono de incapaz. Ele não teve a identidade divulgada.

O menino foi entregue à mãe, que teria afirmado não ter conhecimento da situação.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teutônia - RS Notícias de Teutônia - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas