Passo Fundo / RS

Homem é morto durante confronto com policiais em Passo Fundo

O caso deve ser tratado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

08/02/2020 09h52
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
171

Um homem foi morto na madrugada deste sábado, 8, no Parque do Sol, depois de atentar contra a vida do seu cunhado e entrar em confronto com guarnições da Brigada Militar.

Segundo informações divulgadas pela polícia, uma guarnição foi despachada por volta da 1h da manhã para atender uma ocorrência de briga de família. Chegando no local os policiais tomaram conhecimento que durante a discussão um dos envolvidos teria ido até sua casa buscar uma arma e após teria desferido um disparo contra seu cunhado.
Depois de avistar a chegada da viatura, o acusado fugiu em direção a um mato, porém antes ameaçou retornar para matar o sogro.

Uma guarnição permaneceu no local enquanto as vítimas eram conduzidas por outra viatura até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato.

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, buscas foram realizadas nas redondezas. Em certo momento os policiais avistaram um homem saindo do mato armado com duas armas de fogo. Ele recebeu ordem de abordagem, porém tentou fugir e efetuou disparos em direção a guarnição.

Ao se aproximar de um barraco o homem atentou novamente contra os policiais que diante do iminente risco revidaram.

O criminoso conseguiu se esconder no barraco onde foi abordado e imobilizado. Após algemado, os policias perceberam que acusado havia sido atingido por um tiro. Ele foi levado pela viatura até o Hospital São Vicente de Paulo e ao dar entrada na emergência, foi constatado o óbito.

Ele foi identificado como Tiago Aguiar Marques, 36 anos, e segundo a polícia possui extensa ficha criminal.

Nenhum dos policias ficou ferido na ação.

O caso deve ser tratado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Passo Fundo - RS Notícias de Passo Fundo - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas