Inter

Inter encara NH em busca de primeira colocação e vantagem na semifinal do turno do Gauchão

Colorado deve ter time reserva neste sábado às 17h, no Beira-Rio

08/02/2020 08h51Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Acontece no RS
106
Sarrafiore deve começar partida deste sábado, diante do Novo Hamburgo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Sarrafiore deve começar partida deste sábado, diante do Novo Hamburgo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Nos próximos dias, o Inter abre uma maratona de decisões importantes para a sequência da temporada. Antes do desafio de volta da pré-Libertadores, diante da Universidad do Chile, no Beira-Rio, o Colorado recebe o Novo Hamburgo neste sábado, às 17h, também em casa, para a última partida do primeiro turno do estadual.

Já classificado, o Inter busca uma vantagem para a próxima fase. Atualmente, o Colorado está na primeira colocação do grupo A, com 10 pontos. Assim, só depende de si para assegurar o posto e levar a semifinal para o Beira-Rio. O segundo colocado é o Ypiranga, com o mesmo número de pontos, que joga no mesmo horário, fora de casa, contra o Juventude.

Há, ainda, a possibilidade de clássico Gre-Nal já na etapa seguinte do campeonato, o que tornaria a semana ainda mais importante para o Inter, com a decisão da vaga na final já no próximo fim de semana. Para isso, o Colorado fica de olho nos jogos de Grêmio e Caxias, contra Aimoré e Esportivo, respectivamente, ambos fora de casa, no domingo, às 16h.

Por conta do jogo decisivo contra a Universidad do Chile, a tendência é que Eduardo Coudet coloque time reserva em campo para enfrentar o Novo Hamburgo. No entanto, o treino desta sexta-feira, com boa parte dele fechado para a imprensa, não indicou qual a equipe entrará em campo.

O Inter entra em campo neste sábado, às 17h, para enfrentar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Gauchão. O Colorado depende apenas de si para terminar na primeira colocação do Grupo A. Em caso de empate ou derrota, terá que secar o Ypiranga, que joga contra o Juventude, no Jaconi, no mesmo horário.

Campeonato Gaúcho - 5ª rodada

Inter

Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Pedro Henrique e Uendel; Jhonny, Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

Novo Hamburgo

Jacson; Chicão, Kesley, Diego Ivo e Romano; Bertotto, Itaqui, Mossoró e Felipe Lima; Juba e Alison. Técnico: Julinho Camargo

Árbitro: Vinicius do Amaral

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 17h

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas