Domingo, 27 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Esportes Inter

Inter inscreve garotos em complemento da lista do Gauchão

Destaques da Copa São Paulo passaram a fazer parte do grupo

07/02/2020 19h07
278
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Guilherme Pato é um dos garotos que passa a integrar lista do Gauchão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Guilherme Pato é um dos garotos que passa a integrar lista do Gauchão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter completou nesta sexta-feira a lista de jogadores inscritos no Gauchão, com sete nomes vindos das categorias de base. Entraram no grupo os meias Praxedes, Zé Gabriel e Juliano Fabro, os zagueiros Pedro Henrique, Carlos Eduardo e Tiago Barbosa e o atacante Guilherme Pato.

A maioria dos atletas foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vencida pelo Inter no final de janeiro, após vitória nos pênaltis sobre o Grêmio. O atacante Guilherme Pato marcou o gol de empate no Pacaembu, e o meia Praxedes teve atuações de destaque no meio campo Colorado.

Também destaque da base, Peglow ficou de fora da lista, por estar lesionado, com previsão de retorno apenas para o fim de março. Da mesma forma, Rodrigo Dourado também não está no grupo que disputa o Gauchão. O volante tem previsão de retorno aos treinos para abril. Keiller, Erik, Natanael, Zé Aldo e Bruno Fuchs (este último com a Seleção que disputa o Pré-Olímpico), também estão de fora. O Inter pode fazer seis substituições até o dia 5 de março.

Já classificado no Estadual e se preparando para o duelo pela Libertadores, o Inter deve ter time reserva na partida deste sábado. Assim, Eduardo Coudet mandará a campo uma equipe parecida com a que venceu o São Luiz por 4 a 3, com Lomba; Heitor, Roberto, Pedro Henrque e Uendel; Jhonny, Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo.

O Inter entra em campo neste sábado, às 17h, para enfrentar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Gauchão. O Colorado depende apenas de si para terminar na primeira colocação do Grupo A. Em caso de empate ou derrota, terá que secar o Ypiranga, que joga contra o Juventude, no Jaconi, no mesmo horário.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.