Segunda, 10 de Maio de 2021 04:28
51 98419-1295
Trânsito Farroupilha / RS

Mulher morre após colidir veículo em escadaria de residência em Farroupilha

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local, porém a mulher acabou morrendo no local.

18/04/2021 13h13
1.484
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal Semanário
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher de 34 anos não resistiu aos ferimentos após colidir o carro que dirigia, um Fox, com placas de Lajes (SC), contra a escadaria de uma residência no bairro Imigrante, em Farroupilha. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 17, por volta das 7h, na rua Papa João XXII, área urbana da cidade.

De acordo com as informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada com Carmen Pereira dos Santos. Ela estava sozinha no veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local, porém a mulher acabou morrendo no local.

Segundo a BM, a vítima era natural de Foz do Iguaçu (PR) e, segundo ocorrência policial, não foi encontrado registro de carteira de habilitação no sistema no seu nome.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.