Segunda, 10 de Maio de 2021 05:05
51 98419-1295
Trânsito Nova Santa Rita

Tenente da Brigada Militar morre atropelado por caminhão na BR 386, em Nova Santa Rita

Tenente da Brigada Militar morre atropelado por caminhão na BR 386, em Nova Santa Rita.

15/04/2021 14h31 Atualizada há 4 semanas
1.562
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um policial militar morreu em acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira no km 438 na BR-386, em Nova Santa Rita. A vítima foi identificada como o primeiro-tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim, de 48 anos, que atuava no Estado-Maior da Brigada Militar. O oficial da BM conduzia uma bicicleta e acabou sendo atropelado por um caminhão, com placas de Encantado, no trecho da rodovia no sentido Capital-Interior.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. A Brigada Militar também compareceu no local, além do Instituto-Geral de Perícias. Uma faixa chegou a ficar bloqueada, mas o tráfego na área já foi liberado.

Houve consternação na Brigada Militar, que divulgou uma nota oficial de “profundo pesar”. O policial militar ingressou na corporação em 1994 e atualmente trabalhava na 3ª Seção do Estado-Maior da BM. “A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento tão difícil”, manifestou-se a instituição.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.