
A Brigada Militar prendeu dois homens e está procurando por outros dois após uma perseguição na RSC-453, na Rota do Sol, na tarde desta quarta-feira, 8 de março. O automóvel Fiesta, de Porto Alegre, estava em ocorrência de furto/roubo e tinha quatro tripulantes armados, que, segundo informações da inteligência da Brigada Militar, planejavam cometer um homicídio em Carlos Barbosa.
Assim que a Brigada Militar recebeu as informações, diversas viaturas foram acionadas e iniciaram a perseguição ao veículo. O automóvel saiu da pista antes dos pardais em São Roque, momento em que dois dos indivíduos foram presos, enquanto os outros dois fugiram para o matagal.
A Brigada Militar não mediu esforços para encontrar os dois fugitivos, utilizando várias viaturas, um drone e até o helicóptero na busca. Durante a operação, além do veículo, foi apreendida uma submetralhadora e outras duas armas menores.
A ação da Brigada Militar chamou a atenção de quem trafegava na região e mostra a importância do trabalho da polícia na prevenção e combate ao crime. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois indivíduos que fugiram, mas as autoridades continuam as buscas.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.