Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:44
51 98419-1295
Polícia Nonoai / RS

PRF prende criminoso com carga de cigarro contrabandeado em Nonoai, no Norte do RS

O veículo e a carga, que tem valor estimado de 37 mil reais, foram apreendidos.

04/02/2020 09h06
381
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No fim da tarde desta segunda-feira (03), em Nonoai/RS, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem por contrabando de uma carga de 7.500 maços de cigarro que era transportada em um automóvel.

Com base em informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais passaram a monitorar as rodovias da região na tentativa de localizar um automóvel suspeito. Próximo à divisa com Santa Catarina, foi localizado um Fiesta, com placas de Chapecó/SC, com as mesmas características do veículo procurado pelos agentes.

O Fiesta foi abordado e estava carregado com pacotes de cigarro paraguaio, que estavam acondicionados no porta-malas e sobre o banco traseiro, até a altura dos vidros.

O veículo e a carga, que tem valor estimado de 37 mil reais, foram apreendidos. O motorista, de 34 anos e morador de Passo Fundo/RS, foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.