Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:09
51 98419-1295
Cidades Parobé / RS

Prefeitura de Parobé organiza reunião entre representantes do comércio e imobiliárias para debater aluguéis

A Prefeitura de Parobé promoveu uma reunião na tarde desta sexta-feira, 9, com comerciantes e proprietários de imobiliárias.

10/04/2021 10h15
226
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Parobé
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Parobé promoveu uma reunião na tarde desta sexta-feira, 9, com comerciantes e proprietários de imobiliárias. Segundo o prefeito Diego Picucha, a intenção da reunião foi encontrar soluções viáveis junto às imobiliárias para melhorar as condições de comerciantes que estão com dificuldades com o aluguel de seus pontos.

“Tenho, desde o início da pandemia, defendido a saúde e a economia como dois fatores essenciais para o bem estar de nossa comunidade. Vivemos uma fase dura, em que restrições mais rígidas estão sendo adotadas para o enfrentamento da pandemia em todo o Estado. Isso tem reflexo direto na economia, principalmente no comércio e nos pequenos negócios. A questão do valor de aluguel dos pontos comerciais é muito sensível. Por isso, abrimos esse canal de diálogo para que seja encontrado um equilíbrio para que nenhum dos lados seja prejudicado e seja possível preservar o funcionamento dos estabelecimentos, os empregos e a renda dos parobeenses”, destacou Picucha.

Também participaram do encontro o procurador jurídico do Município Marcos Vinícius Carniel e o vereador Gilberto Gomes Junior.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.