Domingo, 25 de Julho de 2021 00:13
51 98419-1295
Saúde Santa Maria / RS

Santa Maria segue imunização de agentes de segurança nesta segunda-feira

Expectativa da Prefeitura é aplicar 1.225 doses exclusivas ao grupo em dois dias de vacinação.

04/04/2021 18h13
233
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: Renato Oliveira / Divulgação
Foto: Renato Oliveira / Divulgação

O município de Santa Maria seguirá vacinando, nesta segunda-feira, os integrantes das forças de segurança. Com inicio 8h00, a imunização dos agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros e Policia Federal ocorrerá no ginásio do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, situado na rua Coronel Niderauer. A vacinação vai até ao meio-dia.

Neste sábado, os servidores da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) receberam o imunizante. A expectativa da Prefeitura é aplicar 1.225 doses nos dois dias destinados aos servidores da segurança. A segunda dose será aplicada no dia 2 de julho.

Também neste fim de semana, foram imunizadas as pessoas com 64 anos ou mais. Ao todo, estavam disponíveis 2,3 mil doses contra a Covid-19. Durante a  vacinação ocorreu a campanha do donativo de alimentos, tendo como foco as pessoas afetadas pela pandemia do coronavirus.

A iniciativa é do Banco de Alimentos e Prefeitura .”Enquanto persistir a vacinação iremos continuar com a campanha”, destacou Marcos Delgado, da direção do Banco de Alimentos. No final de semana, foram arrecadados 1.115 quilos de alimentos não perecíveis.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.